Diários de Katerina Clark | 1x02: "Vadias Acabam Mortas"


Uma obra de: Davi Pezolito


Revisão: Lukaz

Ler no Google Drive / Baixar em PDF:

FADE IN:

FLASHBACK
CENA 01: HOSPITAL/CORREDOR/INT – DIA.
EFEITO TRAVELLING. CAM seguindo Evan caminhando pelo corredor. Surge a LEGENDA: “Um ano e meio atrás…” FIM DO EFEITO TRAVELLING.
Um garoto careca, de aproximadamente cinco anos, doente, sai de dentro de um quarto, feliz e sorridente. Evan solta um sorriso observando o garoto e continua a andar. Evan chega próximo a uma sala, cuja em uma das paredes há uma janela enorme de vidro. CAM SUBJETIVA. Ele observa por dentro da sala.

CORTA PARA:
CENA 02: HOSPITAL/QUARTO/INT – DIA.
CÂMERA OBJETIVA. CAM focada em Katerina ajoelhada no chão, conversando com uma garota de aproximadamente seis anos, negra e careca. Ao fundo, várias outras crianças brincando e Evan vendo esta cena através da janela de vidro.

GAROTA: Eu quero me vestir como um menino, mas meus colegas dizem que eu não posso, pois sou uma garota, e eu não quero me vestir como uma garota!

Katerina sorri, arranca de seu bolso uma caneta, e começa a desenhar, na cabeça da criança, cabelos curtos.
KATERINA (Enquanto desenha): Você pode ser quem você quiser. Não deixe a sociedade te dizer o contrário!

CAM foca, então, em Evan observando à cena do lado de fora da sala, através da janela de vidro, com um sorriso. Mas depois de instantes, o sorriso some, quando lembranças vem à tona.

CORTA PARA:
CENA 03: ROBERTS TOWN HIGH SCHOOL/ESTACIONAMENTO/EXT – DIA.
LEGENDA: Um ano e meio atrás…
Evan sempre a caminhar pelo estacionamento da escola, com uma bolsa nas costas, até que ouve barulhos de pessoas brigando. Ele para, franze a testa, caminha até um carro, e se esconde atrás dele. CAM SUBJETIVA, Evan observando Katerina Clark, de pé, braços cruzados, observando àquela cena horrível de dois garotos altos e fortes espancando um garoto de cabelos cacheados, que usa óculos, chamado Gavin Hastings. Ela sempre está com aquele pequeno sorriso maldoso em seus lábios. O óculos do garoto cai no chão.

KATERINA: Chega!

Os agressores param de bater em Gavin. Gavin já de joelhos, diante de Katerina, com a boca e testa sangrando e o olho esquerdo roxo.

KATERINA: Sei que é você quem está me ameaçando!
GAVIN: Do quê você está falando, sua maluca?!
KATERINA: Você sabe muito bem do que estou falando. (Ela sinaliza para um dos agressores. O agressor dá um chute na cara de Gavin, que cai no chão gemendo de dor) (...) (CAM OBJETIVA focada em Katerina Clark) Se eu receber mais uma mensagem sequer, eu mando arrancar esse seu pau virgem!!

Mostra Evan, rapidamente, atrás do carro, com a testa franzida, não acreditando no que está vendo. ÂNGULO BAIXO. Mostra os óculos caídos no chão. Katerina esmaga-os com o seu sapato vermelho de salto baixo.

CORTA PARA:
CENA 05: CASA “CAMPBELL”/QUARTO DE EVAN/INT – NOITE.
Evan está sentado diante à escrivaninha, mexendo em sua conta do Facebook, no computador. O quarto está com a luz apagada e o que ilumina é a fraca luz do abajur em cima do criado-mudo, ao lado da cama, e a luz da tela do computador. De repente, Evan recebe uma mensagem no e-mail. Ele abre essa mensagem e junto com ela há um vídeo.
EVAN (Off/lendo a mensagem): “Olha o que a sua pobre e indefesa, Katerina Clark anda fazendo! Olhe às cobras ao seu redor, marionete de K! – X”
Evan abre o vídeo:

                             VÍDEO
Uma câmera filmando tudo atrás de uma janela, no exterior de alguma casa. Alison, uma garota negra, alta, de cabelos longos e encaracolados, está sentada em cima da cama, abraçada a um travesseiro. Katerina está sentada diante a uma escrivaninha, fazendo maquiagem, olhando a um espelho.

ALISON: E o seu plano de conquistar o coração daquele delícia de olhos azuis?   

Katerina se vira em direção a Alison, com a cadeira que gira da escrivaninha, com o pincel de maquiagem em mãos.

KATERINA: Suponho que ele deve estar completamente apaixonado por mim. Meus planos sempre dão certo. Ele me ama. Eu sei disso. Mas bem, Ali, eu sempre consigo o que eu quero.
ALISON: Por isso você é minha amiga. Sabe muito bem fazer um teatro perfeito, contar a mentira perfeita! Eu te admiro muito. Passando de uma boa garota para conquistar o coração do pobre e inocente Evan Campbell.
KATERINA: Pode constar, Ali, eu ainda vou abusar muito daquele corpinho!!

As duas caem na risada.
                        FIM DO VÍDEO
  
CLOSE-UP em Evan com os olhos cheios de lágrimas, após ter assistido àquele vídeo.

CORTA PARA:
CENA 06: HOSPITAL/CORREDOR/INT – DIA.
(Continuação da cena 02)
Evan continua a olhar para Katerina, que está fazendo aquele desenho na cabeça daquela criança. Evan não está mais sorridente, por causa das lembranças das cenas anteriores.
E então a imagem escurece e aparece as seguintes palavras:
DIÁRIOS DE KATERINA CLARK

CENA 07: ROBERTS TOWN/RUA/EXT – NOITE.
LEGENDA: HOJE…
Continuação imediata da última cena do episódio anterior. Evan e Chloe a assistir àquela terrível cena de dor e sofrimento, os dois vão se aproximando. Mostra Emma e Marlene, de pé, dando depoimento a um policial.

VOZ MASCULINA (Off): Evan?

Evan e Chloe se viram, se deparando com Ho Backer, vestido em seu casaco enorme e cinza.

CHLOE (Cumprimenta): Detetive Ho Backer?!?
EVAN (A Ho Backer): Não pode ser. Diz que não é ela. Por favor!! Diga!!
HO BACKER: Eu sinto muito, Evan. O cadáver foi encontrado com a mesma roupa que ela usava no dia de seu desaparecimento.
EVAN: Não pode ser!! Não pode!!
HO BACKER: Eu sinto muito, mais uma vez!!
POLICIAL (Alto): Detetive Ho Backer!!

O detetive se vira e olha para o policial que o chamou. Ele retorna o seu olhar para Chloe e Evan.

HO BACKER: Bem, se me derem licença…

Ele se afasta dos dois e vai conversar com aquele policial. Mostra Chloe com a testa franzida, em seguida o foco vai em Evan. Desacreditado, ele olha para o lado e os seu olhos se conectam com os de Emma.

CORTA PARA:
CENA 08: CEMITÉRIO DE ROBERTS TOWN/EXT – DIA.
A CAM no alto, mostrando o cemitério. Um dia ensolarado, porém, há muita neve no chão. O padre a fazer a cerimônia de sepultamento de Katerina Clark. Muitas pessoas estão sentadas nos bancos a assistir à cerimônia e os familiares da garota, de pé, abraçados e chorando muito pela a morte dela. Mostra Evan e Chloe sentados um ao lado do outro. Chloe olha rapidamente para Evan.

VOZ FEMININA (Calma): Evan??!

Evan franze a testa e olha para os lados, mas não vê ninguém; olha para trás e não vê ninguém; quando olha para a frente, SONOPLASTIA: SUSTO, Katerina está à sua frente, ajoelhada, sangrando e os seus braços sujos de terra.

KATERINA (Desesperada): Evan, me ajuda!!!

Evan desperta de um pesadelo. Chloe, sentada ao seu lado, olha para o filho, que está com a respiração ofegante.

CHLOE: Evan? Está tudo bem?
EVAN: Eu preciso tomar um pouco de ar!

Evan se levanta de cima dos bancos e sai de cena caminhando para um outro lugar do cemitério. CLOSE-UP em Ho Backer olhando Evan saindo do lugar da cerimônia. Ele está de braços dados com sua esposa, Elizabeth Backer.
FADE OUT.

FADE IN:
CENA 09: CEMITÉRIO/EXT – DIA.
Evan está próximo a uma árvore, com a sua mão direita apoiada na mesma. Ele está vestido em um terno por causa da cerimônia. De seus olhos escorrem lágrimas.

VOZ MASCULINA (Off): Evan?!

Evan se vira e encontra Ho Backer.

EVAN: Detetive Ho Backer?!
HO BACKER: Eu sinto muito, mais uma vez, pela Katerina!!
EVAN: É… Ela era muito importante para mim!!!
HO BACKER: Eu sei. Mas, bem, eu não sei como te dizer isso. Acabaram as investigações sobre o paradeiro de Katerina Clark. Agora vamos começar a investigar sobre o homicídio dela.
EVAN: Ela foi… Assassinada?

Evan se apoia naquela mesma árvore.

HO BACKER: Sim, Evan. Não será um trabalho fácil em encontrar o assassino.
EVAN: Não posso acreditar nisso!
HO BACKER: Parece que ela tinha muitos inimigos, não é?

Evan encara Ho Backer com a testa franzida.

HO BACKER: Sei que você está com o último diário, e eu vou encontrá-lo!!
EVAN: Não sei do que você está falando. Aliás, o senhor pegou todos aquele dia, todos estão na bolsa!!
MULHER (Off): Evan?!

Evan olha para trás de Ho Backer. CAM SUBJETIVA foca em Chloe.
CHLOE: Você quer ir embora? Eu preciso voltar ao trabalho!
EVAN: Ótimo. É tudo o que eu mais quero!!

Com tantas lágrimas, Evan enxuga-as. Chloe olha para Ho Backer, não entendendo nada.

CHLOE: O que está ocorrendo?
HO BACKER: Eu sinto muito em lhe informar que Katerina Clark foi brutalmente assassinada!

Chloe leva a sua mão à boca, não acreditando.

CHLOE (Olhando para Evan): Eu não sei o que dizer!
HO BACKER: Eu sinto muito, mais uma vez!! Agora deixa eu me retirar. (Olha a Chloe) Tenha um ótimo dia, Senhora Campbell.

Ho Backer sai de cena. Chloe coloca a sua mão direita nas costas de Evan.

CHLOE: Você vai superar!

Por fim, os dois começam a caminhar em direção à saída do cemitério.
SONOPLASTIA: Video Games (Lana del Rey)

CAM no alto, mostrando eles caminhando até a saída do cemitério

CORTA PARA:
CENA 10: CARRO/INT – DIA.
Evan está olhando para o exterior do carro, com as janelas abertas. CLOSE-UP em Evan. Lágrimas escorrem pelo seu rosto. Chloe olha para Evan rapidamente. Seu olhar é de pena.

CORTA PARA:
CENA 11: CASA “CAMPBELL”/INT – DIA.
Evan entra dentro de sua casa e tranca a porta. Music Fade. Ele olha através da cortina da sala o exterior, onde o Honda Civic de sua mãe parte. Evan fecha a cortina, senta no sofá e apoia a sua cabeça na almofada por trás dele. ÂNGULO ALTO. Evan fecha os olhos. Instantes se passam. CAM mostra o teto, enquanto ripas de madeira do teto são escutadas mexendo-se. ÂNGULO ALTO. Evan abre os olhos rapidamente.
SONOPLASTIA: Suspense

CORTA RÁPIDO PARA:
CENA 12: CASA “CAMPBELL”/QUARTO DE EVAN/INT – DIA.
A CAM em baixo, subindo lentamente, mostrando a cadeira de balanço a balançar. Há alguém sentado na cadeira.

CORTA PARA:
CENA 13:CASA “CAMPBELL”/SALA DE ESTAR/INT – DIA.
Evan se levanta do sofá, pega um taco de baseball que está apoiado na parede da escada, próximo à uma porta. Evan começa a subir a escada com o taco preparado em suas mãos, para agredir o invasor. Evan termina de subir a escada e caminha lentamente em direção ao seu quarto. O ruído continua. Evan chega até a porta do quarto, leva lentamente a sua mão até a fechadura e abre a porta com força. Há uma garota sentada na cadeira de balança, que salta dali.

EVAN: Quem é você?

É Emma. Ela está com o diário de dois mil e dezesseis em mãos. Seus olhos estão arregalados, ela está assustada. Evan vê o diário em suas mãos. Mostra aquele esconderijo secreto no teto, que está, por sinal, aberto. Evan taca o taco de baseball no chão e arranca com força o diário da mão da garota.

EVAN: O que você está fazendo aqui?
EMMA: Evan… Eu sei o que você quer… Eu posso te ajudar!!
EVAN: Vai embora agora!! (Emma continua a olhar para ele) Agora!!! (Berrando)

Emma sai do quarto de Evan assustada. Após sua saída, Evan fecha a porta com força. Ele se deita na cama e deixa o diário ao seu lado. ÂNGULO ALTO. Evan passa as mãos por seu rosto. ZOOM em seu rosto, que escorre lágrimas. Então, ele fecha os olhos.
FADE OUT.

FADE IN:
CENA 14: CASA “CAMPBELL”/QUARTO DE EVAN/INT – DIA.
LEGENDA: ALGUNS DIAS DEPOIS…  
ÂNGULO ALTO. Evan está dormindo de barriga para cima e está coberto por um cobertor. Ele abre os olhos e fica sentado na cama, pensativo. Solta um sorriso. Ele não havia tido pesadelos naquele dia.

CORTA PARA:
CENA 15: CASA “CAMPBELL”/COZINHA/INT – DIA.
Chloe sentada diante a mesa do café-da-manhã, a ler um jornal. A mesa do café está com pães, uma jarra de suco de laranja, um bolo, uma caixa de cereais e uma caixa de leite. Evan entra em cena vestido em uma blusa de frio preta, uma calça jeans escura e uma bolsa em suas costas. Chloe olha para ele e sorri. À medida que ela fecha o jornal e coloca em cima da mesa, conversa com seu filho, que se senta diante a mesa. Evan deixa a bolsa no chão, ao seu lado.

CHLOE: Bom dia. E então, dormiu bem?
EVAN: É, pela primeira vez não tive aqueles pesadelos. Espero que eles nunca mais se repitam!
CHLOE: Uau, você disse e cumpriu.
EVAN: Pois é!

Evan, então, começa a colocar cereais em uma tigela e, em seguida, o leite.

CHLOE: Ansioso para o primeiro dia de aula?
EVAN: Ah, sei lá, não sei como os meus amigos irão reagir quando eu pedir desculpas para eles. Eu fiquei afastado deles por muito tempo!

Chloe pega no braço de Evan, delicadamente.

CHLOE: Se eles forem seus amigos de verdade, eles irão te aceitar de volta. Eles sabiam que você estava sofrendo depois da morte de sua namorada.
EVAN: É…  
CHLOE: É o seu último ano…
EVAN: Kat estava ansiosa por ele!

Evan dá uma colherada naquele cereal. Silêncio por instantes. Evan mastigando o cereal. Os olhares dos dois, Evan e Chloe, conectados.

CHLOE: Muito bem, só sei que você tem que começar a estudar para o vestibular. Já sabe em qual universidade vai querer estudar? (Pegando uma fatia do bolo)
EVAN: Ainda estou pensando!
CHLOE: Estava pensando que você deveria estudar em uma universidade no exterior, talvez na cidade de Oxford, na Inglaterra, o que acha?
EVAN: Ótimo, mas… nós podemos conversar sobre isso mais tarde?!
CHLOE: Ah, claro… é que… eu esperei tanto para discutir sobre isso com você.
EVAN: E chegou o ano, só que agora, estou um pouco atrasado!

Evan sai da mesa, pega a sua bolsa do chão, e põe nas costas. Uma buzina de carro é escutada. Chloe sai da mesa, com um sorriso.

EVAN (Desconfiado): Que sorriso é esse?
CHLOE: Acho que você está merecendo um presentinho. Vem comigo!

Chloe pega a sua bolsa de trabalho em cima do balcão da cozinha e segue em direção à porta. Evan segue-a, com a testa franzida.

CORTA RÁPIDO PARA:
CENA 17: CASA "CAMPBELL"/EXT - DIA.
EFEITO TREVELLING. Mostra Evan e Chloe já no exterior. FIM DO EFEITO TREVELLING. Os dois caminham em direção a um carro escuro, estacionado na frente da casa "Campbell".

EVAN: Sério? Você vai me dar um carro?
CHLOE: Já dei!

Um homem alto e careca, com um papel em mãos, sai de dentro do carro. Evan observando o carro de perto.

HOMEM: Chloe Campbell? Assine aqui, por favor!

Chloe assina.

HOMEM: Caso der algum problema, ligue para este número!

O homem retira do bolso de sua camisa um cartão, com um número de telefone e entrega para Chloe.

CHLOE: Muito obrigada!

O homem, então, olha para Evan.

HOMEM: Garoto, a chave do carro está no contato!

Evan abraça Chloe.

EVAN: Obrigado, mãe!
HOMEM: Senhora Campbell, a senhora poderia me levar até a rodoviária?
CHLOE: Claro! Estou indo para o trabalho e já é caminho. Vou pegar a chave (Olha para Evan) Evan, é melhor você ir para a escola!

Evan abre a porta do carro, entra, e deixa a bolsa no banco ao lado. Evan, desacreditado no presente que ganhou, coloca as mãos no volante, impressionado. Chloe segue em direção ao interior da casa.

CORTA PARA:
CENA 18: ROBERTS TOWN HIGH SCHOOL/FACHADA/INT - NOITE.
SONOPLASTIA: Clean Bandit – Rockabye ft. Sean Paul & Anne-Marie

Mostra várias líderes de torcida a treinar; jogadores de futebol americano jogando aquela bola oval um para o outro; e outros estudantes conversando. Um carro preto, então, estaciona na frente do colégio. Evan sai de dentro do carro, e põe a bolsa na costas. Mostra o colégio, que é um prédio de cinco andares, vermelho e marrom, onde, por cima da porta, há um letreiro escrito: “Roberts Town High School”. CLOSE-UP em Evan, a olhar para o mesmo. MUSIC FADE.

FADE OUT.

FADE IN:
CENA 19: ROBERTS TOWN HIGH SCHOOL/SALA DE AULA/INT - DIA.
A sala de aula está com bastantes alunos. Evan está sentado no fundo da sala, como sempre, a olhar para o professor. O professor está sentando por cima da mesa, com um livro nas mãos, cuja capa traz escrito: "História".

PROFESSOR: As mesmas regras do ano passado se aplicam até hoje. Vocês sabem o que podem e o que não podem fazer. (Ele se levanta de cima da mesa e, então, dá a volta pela mesma e se senta na cadeira enquanto fala as palavras) Eu não vou ficar explicando regrinhas. Bem, não recebemos tantos alunos novos. Ver um aluno novo pela a escola é…

Alguém bate na porta.

PROFESSOR: Entre!

Emma, vestida em uma calça jeans, uma blusa rosa por baixo, e uma  blusa de frio preta, entra na sala e fecha a porta.

EMMA: Com licença, eu sou uma aluna nova!

A sala, então, solta risos baixinhos. Evan vê aquela garota e franze a testa ao reconhecê-la.

PROFESSOR: Qual é o seu nome, garota?
EMMA: Emma.
PROFESSOR: Sente-se em alguma carteira.

O professor, então, começa a abrir o livro o qual está em mãos e Emma continua a olhar o professor, sem mover um músculo. O professor percebe que ela não obedeceu a sua ordem e olha de volta para ela.

PROFESSOR: O que está esperando, garota?
EMMA: Esperando o senhor me dar um livro!
PROFESSOR: Não temos livros para todos nesta escola. Todos aqui escrevem no caderno.
EMMA: Ah, que ótimo, o senhor bem que poderia me emprestar o seu livro, para eu tirar xerox.

A sala então começa a cair em gargalhada. Evan revira os olhos.

PROFESSOR: De onde você é, garota?
EMMA: Sou nova aqui nesta cidade. Sou de Los Angeles!

Mostra uma garota sentada na frente que olha para Emma de baixo para cima.

GAROTA: Depois dizem que caipiras que são bregas!

Emma olha para a garota com um sorriso irônico.

EMMA: Depois é enterrada viva e não sabe o porquê!
PROFESSOR: Chega vocês duas! Emma, por favor, sente-se logo!

Emma revira os olhos e caminha em direção a uma mesa vazia do fundo. Ela sempre caminha com um sorriso irônico para Evan, que não tira seu olhar dela. Emma, então, se senta em um cadeira ao lado dele, coloca a sua bolsa atrás da cadeira e olha para Evan.

EMMA: Parece que estudaremos juntos não é mesmo? Vem conversar comigo no intervalo!

Emma se vira e começa a prestar atenção no professor, enquanto Evan está olhando para ela com a testa franzida.

CORTA PARA:
CENA 20: ROBERTS TOWN HIGH SCHOOL/ESTÁDIO/EXT - NOITE.
TRAVELLING. CAM seguindo Evan, que caminha pelas laterais do estádio de futebol americano da escola. FIM DO TRAVELLING. Ao fundo pode se ver alguns jogadores de futebol americano do colégio, jogando, e algumas líderes de torcida, treinando. Mostra o rosto do mesmo, que está com a testa franzida. CÂMERA SUBJETIVA, olhar de Evan, mostra Emma conversando com algumas garotas. Evan para quando chega próximo delas.

EVAN: Emma?

Emma se vira rapidamente e pode ver que é Evan. Ela retorna seu olhar novamente para as garotas.

EMMA: Meninas, eu tenho que ir, mais tarde nós conversamos, ok?

Emma se afasta das garotas e se aproxima de Evan.

EMMA: Olha, você veio! Isso prova que você está bem interessado.
EVAN: Vem, vamos andando!

Os dois começam a andar pelas laterais do estádio. Evan sempre com suas mãos dentro dos bolsos da calça.

EVAN: Me responda, por que está insistindo em me ajudar?
EMMA: Ah, sei lá, sempre fui aquela garota brega do colégio, que ninguém gostava… e que amava mistérios. Gosto de ajudar as pessoas. Gostei de você desde a primeira vez que te vi, quando o corpo de sua namorada foi encontrado. Isso é sério!
EVAN: Isso é estranho… Você nem me conhece!
EMMA: Às vezes, Evan, a ajuda vem de pessoas que a gente menos espera!
EVAN: Nossa, que garota convencida!
EMMA: Não é ser convencida, é ser realista! Eu quero te ajudar. Você se meteu em uma encrenca. O que houve?
EVAN: No início do ano passado, minha namorada, aliás, ex-namorada, Katerina Clark, desapareceu sem deixar nenhuma pista de seu paradeiro. Mas as pistas, na verdade, era tudo o que ela dizia para mim, acho que ela sabia que isso iria ocorrer com ela. Um dia, Kat me disse que os diários dela serviriam para algo, então, depois de um ano, eu invadi a antiga casa dos "Clark", a sua nova casa, para pegar os diários.
EMMA: E você encontrou?
EVAN: Encontrei! Só que alguém me viu invadir a antiga casa dela e fez uma denúncia à polícia.
EMMA: Sempre tem alguém para estragar!
EVAN: Sim. E agora a polícia está com eles, com os diários, e esses diários podem dizer ou dar pistas de quem é o assassino de Kat.

Evan e Emma, então, passando por um grupo de garotos, jogadores do time, que usam casacos do mesmo, sentados em bancos. Esteven King, um garoto alto, forte e loiro, que está apoiado em uma viga de ferro, então, entra em cena.

ESTEVEN: Como eu queria ver o que há debaixo desta blusinha brega!

Emma revira os olhos e se vira cruzando os braços.

EMMA: Ah, é? Pena que essa sua ferramenta não faz nem uma vadia gemer!

Os amigos de Esteven, então, riem do que Emma acabou de dizer. Evan a observar a cena. Esteven, então, se aproxima de Emma e pega em seu queixo.

ESTEVEN: Tenho certeza de que minha ferramenta faz muito mais do que qualquer vadia gemer!

Emma franze a testa, se vira, e volta a caminhar, Evan sempre ao seu lado. Os dois não conversam mais nada. Evan revira os olhos e entra na frente de Emma. Os dois param.

EVAN: Ok, Ok… Eu vou te passar o endereço da minha casa. E a gente conversa sobre isso lá.
EMMA: Esqueceu que eu invadi a sua casa e você faltou me expulsar de lá com um bastão de baseball?
EVAN: Ok. Acho que uma ajuda nunca é demais, não é mesmo?

Os dois com olhares conectados. Emma solta um sorriso para Evan e ele devolve um para ela.
SONOPLASTIA: Hold on (Extreme Music)
Então, a CAM, se afastando, começa a subir para cima, mostrando todo o lugar. Evan e Emma sempre a se olhar.

FADE TO BLACK

FIM DO EPISÓDIO.

CONTINUA...



Comentários